Começam as discussões dos acordos coletivos da Conlog e São Miguel
Os trabalhadores da transportadora Conlog deram início, na noite desta terça-feira (1), com as discussões para a elaboração do novo acordo coletivo de trabalho com a realização da primeira assembleia da categoria.
“Essa foi a nossa primeira assembleia, pois a data base do setor da carga é 1º de maio e, por isso o Sindicato está chamando as categorias envolvidas para que se possa ter um acordo coletivo satisfatório e nesse primeiro momento os trabalhadores já levantaram pontos que consideram essenciais para estar na mesa de negociação”, diz o presidente do Sindicato, Claudiomiro do Amaral.
Expresso São Miguel faz sua assembleia nesta quarta
Nesta quarta-feira (3), às 20h, será a vez dos trabalhadores da Expresso São Miguel realizarem sua primeira assembleia para elaboração da proposta de acordo coletivo.
“Esperamos uma grande participação, pois a categoria tem pontos muito importantes para tratar, como as cláusulas sociais e a situação relativa a mudança de endereço da empresa”, comenta Claudiomiro.