Mensagem aos trabalhadores e trabalhadoras do transporte de Pelotas e região

Neste 1º de Maio, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Pelotas e Região se une a todos os trabalhadores para celebrar o Dia do Trabalhador.

Esta data é um momento de reflexão sobre as conquistas obtidas e os desafios que ainda enfrentamos na busca por melhores condições de trabalho e valorização profissional.​

Há 83 anos o Sindicato tem sido uma voz ativa na defesa dos direitos dos trabalhadores do transporte, lutando por jornadas justas, salários dignos e ambientes de trabalho seguros e adequados.

Através de negociações coletivas, ações judiciais e mobilizações, buscamos constantemente avanços que beneficiem toda a categoria.​

Neste Dia do Trabalhador, reafirmamos nosso compromisso sem nunca desistir de lutar por respeito e valorização para os trabalhadores e trabalhadoras e, por um país mais justo, solidário e digno para todos.

Agradecemos a cada trabalhador e trabalhadora que, com dedicação e esforço, contribuiu de alguma forma para o desenvolvimento do nosso Sindicato.

E desejamos um dia feliz para toda a família rodoviária!

Feliz Dia do Trabalhador!​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 5 =